Um adeus para 2012



Com exceção do ano do meu nascimento, 2012 foi, sem dúvida, o melhor – e mais importante - ano da minha vida. Quem pôde participar dele por dias, meses ou o ano inteiro pode atestar.

Foi o tempo em que mais me conheci. O ano em que mais chorei, de felicidade, tristeza e saudade. Foi intenso de sentimento e de busca. Cheio de conquistas, descobertas. Por dentro e por fora.

Um período de liberdade, somado ao apego por lugares e pessoas. Conheci cidades acolhedoras, gente que ainda hoje me inunda de amor e daqueles sentimentos que eu nem sabia que existiam. Que nos elevam.

E, como não poderia deixar de ser, peço só que 2012 vá embora devagarinho, do jeito que chegou. Que ele, esse ano que finda, me deixe um pouco da alegria que me trouxe e das experiências que me transformaram em uma mulher mais leve, mais gentil.

Que o novo ano nos carregue de esperança e de fé. Afinal de contas são elas duas os combustíveis da nossa caminhada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pé na areia

Meditação felina

O Pequeno Príncipe e a Raposa