É BIG, é big, é big é big!



É como sempre digo, aniversário é tempo de recordar. No meu, costumo aproveitar a data pra buscar no presente as fragrâncias (xampu palmolive ovo), músicas (carrossel) e velhos sentidos (subir no pé de siriguela e pensar) do passado. É uma data puramente saudosista. O que seria de nós – ou de mim, pelo menos – se não fosse a memória, essa velha senhora dona da gente? É a ela que dedico o meu dia de ano.

Setembro, embora não traga meu aniversário junto, é um mês pra lá de especial. Quem é mais próximo de mim sabe o porquê. E neste ano tenho mais uma data festiva: o aniversário deste Cachos que, embora tropegamente, comemora um ano ‘no ar’. Mesmo sem contar com o meu rigor de postagens, este espaço surgiu com a proposta de dar vazão a sentimentos e variações de duas meninas cacheadas. Nesse tempo, uma puxou a orelha da outra e pelo resultado a gente acha que vem dando certo. E isso é que importa.

Nesta data, querido blog, lhe prometo carinho e atenção assim a vida decida me ser mais confortável. Até vir os filhos.

Parabéns!

Comentários

Rafa Britto disse…
Ehhhhhh!!!

Que bom que uma das cachos pelo menos passa por aqui com uma certa peridiocidade, né? tu! rs Mas prometo que vou me despir dos corre-corre e compartilhar algumas letras com as "não sei quantas mesmo" pessoas que por aqui passam.

E tu sabes que setembro, além de ser o mês lindo que marca a primavera, é o mês que euzita nasceu né? há xx anos atrás! hehehe Parabéns pra mim no dia 28!

Beijo pra tu e parabéns pra nós!

Postagens mais visitadas deste blog

Nas gerais

Pé na areia

Quando o hiato chega na palavra tempo